segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

FICHA TÉCNICA

Direção: Cibele Forjaz

Dramaturgia: Isabel Teixeira,
Georgette Fadel e Cibele Forjaz

Elenco: Georgette Fadel e
Isabel Teixeira

Cenografia e Figurinos: Simone Mina
Luz e operação: Alessandra Domingues
Direção Musical: Lincoln Antonio
Pianista: Manuel Pessoa
Preparação Corporal: Tica Lemos
Direção de Cena: Elisete Jeremias

Assistência de Direção: Luaa Gabanini
Estagiária de direção: Paula Bellaguarda

Assistentes de cenografia e objetos:Carolina Bertier e Patricia Brito
Assistente de figurinos: Patricia Brito
Assistente de cenografia - 1ª Fase: Vanessa Poitena
Costureira: Judite de Lima
Bordados: Mariana Lombardo
Visagismo: Emerson Murad
Assistente de visagismo: Anderson Batista
Marcenaria: Divaldo Tomé da Silva
Cenotécnico: Erik Klaus
Pintores: Edson Aureliano Pereira eEmerson Rodrigues da Mata

Assistente de Luz e operação: Mauricio Shirakawa

Músicas: Lincoln Antonio, Manuel Pessoa, Walter Garcia e John Dowland

Canção “Leve, Meu Coração”: Celso Sim
Voz: Celso Sim, Piano: Manuel Pessoa
Gravado no Estúdio Outra Margem, por Paulo Lepetit

Historiador: Rodrigo Bonciani

Direção de arte: Simone Mina
Imagens (vídeo): Roberto Setton e Alessandra Domingues
Fotos: Roberto Setton
Programação Visual: Fernando Bononi
Estagiário de Programação Visual: Gabriel Satyahari

Assessoria de Imprensa: Frederico de Paula

Produção Executiva - 1ª Fase: Mariana Trench
Produção Executiva: Carolina Flor Ga Azcuaga

Direção de Produção: Henrique Mariano

Idealização do Projeto: Isabel Teixeira

2 comentários:

  1. Eu soube da Rainhas através da minha professora de teatro Lucia Kakazu que foi aluna da Georgette. Assisti o espetáculo e a peça simplesmente me faz faltar palavras para elogiar. É... lindo. Meus parabéns e muuito sucesso.

    Leandro Fernandes Teodoro
    handriuskbkiboza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assisti hoje á estreia de Rainhas no Tuca
    Estou muito muito muito feliz
    É um espetáculo deslumbrante, delicioso
    Uma aula de artes cênicas, uma oferenda aos deuses da arte, uma homenagem ao teatro.
    Como mulher me senti honrada.
    Como atriz fiquei orgulhosa.
    Como espectadora me senti profundamente respeitada .
    Acordo todos os dias e resolvo continuar vivendo pois alimento diariamente a esperança de ser surpreendida, de evoluir...e, nada. Confesso que é difícil passar 300 dias me iludindo..as vezes a fé me escapa...De repente, num dia qualquer, em que,como sempre, estou me sentindo uma abobada romantica, inadquadíssima para a realidade...meus anjos aparecem e me levam até vocês..
    Meninas voces me ajudam a viver..voces renovam a minha fé..
    Que delícia é a originalidade...Eu vi..e "ver é irreverssível".. Estou completamente arrebatada.
    Gracias a la vida e a ustedes.
    kisses
    Grace Gianoukas

    ResponderExcluir